Grave acidente entre dois caminhões, acaba com uma vitima fatal proximo a Usina Ibéria no Borá

Por voltas das 12:15hs deste sábado (03) uma colisão na vicinal Borá/Quintana próximo ao Rio do Peixe à 2 km da Usina Ibéria no município do Borá, envolvendo um Bi-trem e um caminhão Mercedes da Usina Ibéria  tirou a vida do motorista Adalberto Donizete Gonçalves conhecido como Betinho morador de Quatá funcionário da usina.

Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta tentou desviar de um buraco na pista, quando foi atingido pelo caminhão da usina.

Com o impacto Adalberto Donizete Gonçalves foi arremessado para a carroceria do caminhão e morreu na hora, já o outro motorista sofreu escoriações leves no braço sendo conduzido pela Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista.

(4GNotícias)

8 comments

  1. sonia

    Senhores motoristas, faço um apelo!
    Sempre que forem fazer uma ultrapassagem pensem que vocês têm pai, mãe, filhos, enfim família!
    Pensando assim vocês irão pensar muito bem quando forem realizar uma ultrapassagem.

    Obedeçam as leis de trânsito! Assim serão evitadas muitas tragédias !!!!

  2. vitoria

    ese povo acha que o mundo vai akaba…
    e que eles podem,utrapassa a lei,…
    pois tai uq akonteceu tiro a vida de um trabalhador……
    afs akabo cm a caminhao,cm a vidaa de uma pessoa,como a familia do alberto deve eta nesse momento,deve esta sentindo mta falta dele :( ………

  3. jose pereira rocha

    eu odeio motorista que quer ser gostsao  so porque ele estar no auto pode passar por cima , acha que a rodovia e so dele, pode passar em faixa ,dupla e nao respeita ninguem , si for casado ou solteiro vamos respeita. o proximo pelo amor de deus si foi uma pai de familia quataence  vomos respeitar o transito ;      obrigado ………

  4. fabio

    os motorista de carreta acha que o mundo é deles naõ respeita niguem no tranzito acabou com um uma vida de uma pessoa que era muito querida na cidade de QUATÁ

    • luciana

      Até quando vamos ter q ficar ouvindo essas coisas absurdas,desses motoristas q não respeitam ninguém,tiram vidas desses trabalhadores inocentes,gente vamos parar pra pensar mais,pra q tanta pressa,olha onde parou,devagar tambem chegamos la,mais um amigo querido vítima de imprudências dos outros…….

    • Antonio Lima

      Quando pegamos uma rodovia, logo pençamos, que horas vamos chegar no destino e o que iremos fazer ao chegar, sem ter conciência que existe um longo caminho a percorrer, entre o ponto que estamos e o destino. Quando estamos dirigindo não importa que horas vamos chegar, o importante é chegarmos inteiros vivos e /ou sem peso na conciêcia, para fazer oque fomos fazer. Temos que viver a cada momento com responsabilidade e com fóco no que estamos fazendo, para que nossa família ou a do próximo não chore por uma perda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>